Três brasileiros estão no card de lutas do UFC Jedrzejczyk x Watterson

Neste sábado (12), teremos a realização do UFC Tampa. Como luta principal teremos o duelo entre Jedrzejczyk e Watterson. O evento ainda contará com dois brasileiros no card principal: Kron Gracie e Amanda Ribas. Além de no preliminar com Deiveson Figueiredo.

O local do evento será o ginásio em Tampa, na Flórida, com início às 18h do card preliminar.

FAÇA SUA APOSTA AGORA NA 1xBET

A luta da noite: Joanna Jedrzejczyk x Michelle Waterson

Na principal luta da noite, Joanna Jedrzejczyk, ex-campeã do peso palha do UFC, tenta mais uma vitória para se credenciar novamente pelo cinturão. Para isso, encara Michelle Watterson.

Jedrzejczyk é polonesa, tem 32 anos, 1,67 de altura e 52,15kg. Em seu cartel de combates, foram 18 lutas com apenas três derrotas. Uma delas por nocaute e duas pela decisão dos juízes. Nas vitórias, foram quatro nocautes, uma finalização e dez decisões.

Joanna não vive uma boa fase, e nas últimas cinco lutas perdeu três, sendo duas vezes para Rose Namajunas e outra para Valentina Shevchenko. A sua última vitória foi na penúltima luta, contra Tecia Torres, em julho de 2018.

Do outro lado, Michelle Waterson é americana, tem 33 anos, 1,60 de altura e 52.16 kg. Em seu cartel, são 17 vitórias e seis derrotas. Nos resultados positivos, foram cinco decisões dos juízes, nove finalizações e três nocautes. Já nas negativas, um nocaute, três finalizações e duas decisões.

A americana vem de três vitórias, batendo Cortney Casey, Felice Herrig e Karolina Kowalkiewicz. A última derrota foi em dezembro de 2017, quando caiu para Tecia Torres.

A dica de aposta para o combate é na ex-campeã Joanna Jedrzejczyk. Apesar de vir em uma sequência negativa, chega bem preparada para o duelo e deve vencer para mostrar que ainda é uma das melhores da categoria.

Brasileiros no card principal

No card principal do UFC Tampa, teremos dois brasileiros. Kron Gracie enfrenta Cub Swanson pelo peso-pena, enquanto Amanda Ribas encara Mackenzie Dern no peso-palha.

Gracie é natural do Rio de Janeiro, tem 31 anos, 1,75 de altura e 65.77 kg. Em seu cartel de lutas, são cinco confrontos e cinco vitórias, todas por finalizações, porém, apenas uma nos últimos três anos. Já o seu oponente, Cub Swanson, é americano e tem 36 anos. Com 65.77 kg, ele tem 1.72 de altura, e já realizou 36 combates, sendo 25 com saldo positivo. O experiente lutador não vive boa fase, e vem de quatro derrotas seguidas.

Club Swanson possuí bem mais experiência que o brasileiro, mas vem em uma fase bem negativa. A dica de aposta é na vitória de Kron Gracie.

Amanda Ribas tem 26 anos, 1,62 de altura e 52.16 kg. Ela é natural de Varginha, Minas Gerais, e acumula em seu cartel sete vitórias e uma derrota. A adversária também tem 26 anos, porém é natural dos Estados Unidos. Mackenzie Dern tem 1,62 de altura e 55.79 kg, e no seu cartel possuí sete vitórias e nenhuma derrota.

Para esse combate, a dica de aposta é na americana, que ainda não sabe o que é perder no mundo da luta.

Betway Brazil Sports Banners

Brasileiro no card preliminar

Em duelo pelo peso-mosca, Deiveson Figueiredo encara Tim Elliott. Natural de Soure, no Pará, o brasileiro tem 31 anos, 1,65 de altura e 56.7 kg. Em seu cartel, são 16 vitórias e apenas uma derrota.

Já o adversário é americano e tem 32 anos. Tim Elliott possuí 1,70 de altura, 56.7 kg e 24 lutas no seu cartel. Destas, foram 15 vitórias, um empate e oito derrotas.

A dica de aposta nesse confronto é no brasileiro Deiveson Figueiredo.

Foto crédito: Facebook.com/UFCBrasi

Melhores casas de aposta do Brasil

Bet365
Confiança 9.3
Betway
Confiança 9.2
Netbet
Confiança 8.6
Vivagol
Confiança 8.4