UFC Moscou: Zabit Magomedsharipov e Calvin Kattar assumem luta principal

Klidson Abreu representa os brasileiros no card, enfrentando Shamil Ganzatov

Na tarde deste sábado (09), teremos o UFC Moscou, que será disputado na CSKA Arena, na Rússia. Na luta principal teremos um duelo entre Zabit Magomedsharipov enfrentantando Calvin Kattar. No coevento principal, Alexander Volkov mede forças com Greg Hardy, já que o brasileiro Junior Cigano foi vetado do evento devido a uma infecção bacteriana na perna. Cigano faria a luta principal com Volkov.

E por falar em brasileiro, Klidson Abreu representa a nação no evento, medindo forças com Shamil Ganzatov, que está invicto até aqui e lutará em sua casa. O card principal está previsto para se iniciar às 16h.

FAÇA SUA APOSTA AGORA NA NETBET

A luta da noite: Zabit Magomedsharipov x Calvin Kattar

Pelo peso-pena, Zabit Magomedsharipov encara Calvin Kattar na luta principal do UFC Moscou. É um duelo que coloca frente a frente o 5º e o 11º colocado no ranking da categoria.

Com 28 anos, Zabit Magomedsharipov tem 1,85 de altura e 65,77 kg e estará lutando em casa, já que é natural da Rússia.

Em seu cartel no MMA são 17 vitórias e apenas uma derrota, essa por finalização. Nos resultados positivos, foram seis nocautes, sete finalizações e quatro decisões dos juízes.

O russo vem de 13 vitórias seguidas, sendo cinco já pelo UFC, onde bateu Mike Santiago, Sheymon Moraes, Kyle Bochniak, Brandon Davis e Jeremy Stephens.

Do outro lado, o 11º colocado da categoria, Calvin Kattar, é americano, tem 1,80 de altura e 65.77 kg. Com 31 anos, ele possui 23 lutas em seu cartel no mundo do MMA, sendo 20 vitórias e três derrotas.

Dessas, uma finalização e duas decisões dos juízes. Já nas vitórias, foram nove por nocautes, oito decisões e três por finalizações.

Kattar vem de duas vitórias seguidas, sobre Ricardo Lamas e Chris Fishgold, ambos por nocaute técnico. A última derrota foi para Renato Carneiro, no UFC 233, quando perdeu por decisão unânime dos juízes.

Magomedsharipov x Kattar é a luta principal do UFC Moscou

Dica de aposta: Magomedsharipov x Kattar

Melhor posicionado no ranking, ótima sequência de vitórias e ainda lutando em casa. Não tem como não apontar Zabit Magomedsharipov como o favorito, mesmo que se espere uma luta dura. A dica de aposta vai na vitória do russo.

Faça a parte do nosso grupo de whatsapp

UFC Moscou também conta com um brasileiro no card principal!

Pelo peso meio-pesado, o brasileiro Klidson Abreu encara Shamil Gamzatov. Ele fez toda a sua preparação na American Top Team, visando justamente esse combate e chega bem motivado.

Klidson Abreu está pronto para o UFC Moscou

Natural de Manaus, o amazonense tem 26 anos, 1,87 de altura e 92,99 kg. Ele tem 18 lutas em seu cartel, sendo 15 vitórias e três derrotas. Nos combates positivo, quatro nocautes, 10 finalizações e uma decisão dos juízes. Já nas derrotas, uma decisão e dois nocautes.

Abreu vem de uma boa vitória diante de Sam Alvey, no UFC Dos Anjos x Edwards, em julho deste ano. Porém, em fevereiro, acabou sendo derrotado para o russo Magomed Ankalaev, por decisão unânime.

O adversário do brasileiro, Shamil Gamzatov, é Russo e lutará em casa. Ele tem 29 anos, 1,87 de altura e 92,99 kg. Com 13 lutas no seu cartel, Gamzatov está invicto. Foram cinco nocautes, cinco finalizações e três decisões dos juízes. As últimas três vítimas do Russo foram Rodney Wallace, Eddie Gordon e Rex Harris. O que peso contra ele, é que de 2014 para cá foram apenas cinco combates.

Dica de aposta: Abreu x Gamzatov

Shamil Gamzatov está invicto e lutará em casa, mas a falta de ritmo de luta pode ser um diferencial para o brasileiro.

Klidson Abreu se preparou bem e está focado em conquistar a vitória, inclusive por ser uma espécie de revanche, não com o adversário, mas com o país, já que sua última derrota foi para um russo. A dica de aposta é na vitória do brasileiro.

Betway Brazil Sports Banners

Lutando em casa, Alexander Volkov encara Greg Hardy

Pela categoria peso-pesado, Alexander Volkov encara Greg Hardy. Ele iria enfrentar Júnior Cigano em um duelo muito aguardado, mas como o quadro de saúde do brasileiro piorou com a infecção bacteriana, Hardy assumiu o combate.

Natural de Moscou, Alexander Volkov terá todo o apoio da torcida no combate, pois além de estar no seu país, estará em sua cidade, contando com toda a massa. Ele tem 31 anos, 2,00 de altura e 108,86 kg.

Em 37 lutas no MMA, foram 30 vitórias e sete derrotas. Nas vitórias, 20 delas foram por nocautes, três por finalizações e sete por decisões dos juízes. Nas derrotas, duas por nocautes, duas finalizações e três decisões dos juízes.

Ele vinha de uma série de seis vitórias seguidas, batendo Denis Smoldarev, Attila Veg, Timothy Johnson, Roy Nelson, Stefan Struve, Fabricio Werdum. Porém, no último embate, em 2018, foi derrotado para Derrick Lewis com nocautes por socos no terceiro round.

Do outro lado, Greg Hardy é natural dos Estados Unidos, tem 1,95 de altura e 120,2 kg. Com 31 anos, ele está começando a sua vida no MMA, tendo no cartel apenas 7 lutas até aqui. Nas vitórias, todas por nocautes. Já na única derrota, uma desclassificação por uma joelhada ilegal.

O lutador ainda teve um confronto sem resultado, justamente no último combate, contra Ben Sosoli no UFC Reys x Weidman, no mês passado. Antes, ele bateu Dmitry Smoliakov e Juan Adams com dois nocautes no primeiro round, em um ritmo avassalador e dominante em ambos os combates.

Dica de aposta: Volkov x Hardy

O duelo promete, inclusive é apontado por muitos como o mais aguardado da noite. Alexander Volkov se preparou para enfrentar Júnior Cigano, mas como não houve possibilidade da luta, terá um páreo duro, que apesar de ter poucas lutas no cartel, tem um desempenho impressionante.

Mesmo com um adversário tão difícil, a dica de aposta é no Russo, por ter mais experiência e contar com a motivação extra da força da sua torcida, já que ele representa a cidade.

Foto crédito: Facebook.com/UFCBrasil

Foto crédito: Facebook.com/kfariasdeabreu

FAÇA SUA APOSTA AGORA NA NETBET

Melhores casas de aposta do Brasil

Bet365
Confiança 9.3
Betway
Confiança 9.2
Netbet
Confiança 8.6
Vivagol
Confiança 8.4