UFC Nova York: Nate Diaz e Jorge Masvidal fazem batalha!

Card conta ainda com três brasileiros

Neste sábado (02), acontece o UFC 244. Evento que acontece no Madison Square Garden, em Nova York, coloca a frente dois excelentes lutadores. Jorge Masvidal e Nate Diaz fazem o duelo principal, em combate que vale o título simbólico de campeão BMF. Que premia o lutador mais durão do UFC.

O brasileiro Vicente Luque encara a pedreira Sthephen Thompson. Além dele, mais dois brasileiros também estão no card. Jeniffer Maia encara, no peso-mosca, a número 1 do ranking, Katlyn Chookagian. E Johnny Walker enfrenta Corey Anderson no meio-pesado. Todos os brasileiros encaram norte-americanos.

Evento tem início previsto para às 19h30.

FAÇA SUA APOSTA AGORA NA NETBET

Na luta da Noite: Masvidal x Diaz

Em duelo pelo título simbólico BMF, Jorge Masvidal e Nate Diaz tem um embate previsto para 5 rounds. A promessa é de clima quente no octogon no Madison Square Garden. Luta promete ser a melhor da noite!

Jorge Masvidal ou, se preferir, Gamebred, tem 34 anos, 1,80 de altura e 77,11 kg. Natural de Miami, o experiente lutador já realizou 47 lutas, vencendo 34 e perdendo 13.

Nas vitórias, foram 15 por nocautes, duas por finalizações e 17 na decisão dos juízes. Já nos resultados negativos, duas finalizações, um nocaute e 10 decisões.

O americano chega após duas vitórias seguidas. Contra Darren Till e Ben Askren, ambas por nocaute. Sua última derrota foi lá em 2017, quando perdeu combate para Stephen Thompson.

O rival da noite, Nate Diaz, também é norte-americano. Natural de Stockton, com 1,82 de altura e 79,31 kg, já realizou 31 combates. Com 20 vitórias no cartel, cinco foram por nocautes, 11 por finalizações e quatro nas decisões dos juízes. Perdeu apenas uma vez por nocaute, um também por finalização e nove por decisões dos juízes.

Na última luta, Diaz venceu Anthony Pettis, em agosto deste ano. Antes, travou dois duelos com a estrela Conor McGregor. Venceu o primeiro, com um estrangulamento, e perdeu o segundo, em decisão majoritária.

Masvidal encara Nate Diaz no UFC 244

Dica de aposta: Masvidal x Diaz

Com dois adversários bem preparados, se espera um duelo equilibrado e com grandes chances de parar na mão dos juízes. A nossa dica de aposta para ficar com o título simbólico de lutador mais durão é em Jorge Masvidal.

Faça a parte do nosso grupo de whatsapp

Brasileira Jennifer Maia enfrenta nº1 dos moscas!

Representando o Brasil, quem primeiro vai subir ao octógono é Jennifer Maia, atual número 5 no ranking peso-mosca. Ela encara Katlyn Chookagian, atual número 1. Quem vencer deve se credenciar para disputar o cinturão com a campeã Valentina Shevchenko.

Natural de Curitiba, Jennifer tem 31 anos, 1,62 de altura e 56kg. Em 22 lutas, venceu 16, empatou uma e perdeu em cinco oportunidades. Porém, a brasileira chega motivada. Em 2019 ela venceu os dois confrontos disputados. As vítimas foram Alexis Davis e Roxanne Modafferi.

Do outro lado, a americana Katlyn Chookagian, natural de Jersey City, que tem 30 anos, 1,75 de altura e 56,7 kg. Em seu cartel são 13 lutas, contando com 11 vitórias e apenas duas derrotas. Nas suas últimas cinco vezes que subiu no octógono, apenas uma derrota, para Jessica Eye. Já no último combate, vitória sobre Joanne Calderwood por decisão unânime dos juízes.

Dica de aposta: Maia x Chookagian

Esperando mais uma luta dura, a favorita para vencer é a americana Katlyn Chookagian, mesmo com a boa fase da brasileira. Ele vem de uma sequência muito boa, e ainda lutará em casa, tendo o apoio do torcedor.

Pelo meio-médio, Vicente Luque encara Stephen Thompson!

O brasileiro Vicente Luque tem um confronto duro no card principal. Ele é o 14ª no ranking meio-médio, e encara Stephen Thompson, atual 9ª colocado.

Vicente Luque tem duelo duro no UFC 244

Natural de Brasília, Vicente Luque tem 28 anos, 1,80 de altura e 77,11 kg. Em seu cartel, são 16 vitórias, um empate e seis derrotas. Ele chega motivado com seis vitórias seguidas, batendo Niko Price, Chad Laprise, JAlin Turner, Bryan Barberena, Derrick Krantz e Mike Perry. A última derrota de Vicente foi para Leon Edwards, em março de 2017.

Do outro lado, o americano Stephen Thompson é natural de Simpsonville e tem 36 anos. Com 77,11 kg e 1,82 de altura, ele possui 14 vitórias, um empate e quatro derrotas em seu cartel.

Porém, a fase não é boa. Das suas últimas cinco lutas, apenas uma vitória, sobre Jorge Masvidal por decisão unânime. Neste ano foi apenas um combate, contra Anthony Pettis, em uma derrota por nocaute no 2ª round.

Dica de aposta: Luque x Thompson

Com base no histórico, podemos esperar um americano mordido, mas o brasileiro vem se portando bem e tem uma chance de ouro. A nossa dica de aposta é na vitória de Vicente Luque.

Betway Brazil Sports Banners

Retornando de lesão, Johnny Walker enfrenta Corey Anderson

Johnny Walker sofreu ao ficar um tempo sem poder subir no octógono, mas após tratar sua lesão no ombro, ele está recuperado e mede forças com Corey Anderson pelo meio-pesado. O brasileiro é o 11º no ranking da categoria, enquanto o seu rival está na 7ª posição.

Johnny Walker está n UFC Nova York

Johnny Walker é natural de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, e tem 27 anos. Com 92,99 kg e 1,95 de altura, ele já teve 20 lutas, saindo vencedor de 17. O brasileiro vem de nove vitórias seguidas no mundo do MMA, e não sabe o que é perder desde 2016. No UFC, foram três duelos, contra Khalil Rountree, Justin Ledet e Misha Cirkunov, sendo três vitórias, todas por nocautes no primeiro round.

Já Corey Anderson, também conhecido como Overtime, é natural de Rockton, e tem 39 anos. Com 92,99 kg e 1,90 de altura, ele possui 16 lutas em seu cartel, totalizando 12 vitórias e 4 derrotas.

O americano vem de três vitórias seguidas, contra Patrick Cummins, Glover Teixeira e Ilir Latifi, todas por decisão unânime. A última derrota foi apenas em 2017, quando foi nocauteado por Ovince St. Preux, com um chute na cabeça no terceiro round.

Dica de aposta: Walker x Anderson

Esse confronto é seguramente um dos mais equilibrados do evento. O brasileiro vem motivado e empolgando no seu início no UFC, enquanto o americano é mais experiente e possui vitórias marcantes recentemente. A nossa dica nesse duelo vai na experiência, apostando em Corey Anderson.

Foto crédito: Facebook.com/UFCBrasil

Foto crédito: Facebook.com/vicentecpluque

FAÇA SUA APOSTA AGORA NA NETBET

Melhores casas de aposta do Brasil

Bet365
Confiança 9.5
Rivalo
Confiança 9.4
1xBet
Confiança 9.3
Betway
Confiança 9.2