Gigantes do e-Sports brasileiro se unem contra racismo e violência policial!

MiBR e FURIA, duas das maiores equipes brasileiras de e-Sports, se unem em campanha!

Dois crimes chocaram o mundo nos últimos dias. No Rio de Janeiro, o jovem João Pedro, de 14 anos, perdeu a vida, enquanto em Minneapolis, nos Estados Unidos, George Floyd teve o mesmo trágico fim. Em comum, o racismo e a violência policial, ações que nunca deveriam ter espaço na sociedade.

Diante deste cenário, a MiBR e a FURIA, duas das maiores equipes brasileiras em E-Sports se uniram. Deixaram qualquer rivalidade de lado e transmitiram uma mensagem ao público com as hastags #BlackLivesMatter e #VidasNegrasImportam.

“Não ao fascismo. Sim ao respeito. Não ao racismo. Sim à pluralidade. Matar? Só no jogo. Na vida, só vida. A única supremacia aceitável é a do respeito às diferenças. A diferença nos une, o respeito não nos separa”, escreveu as equipes em um post.

As equipes se enfrentaram nesta segunda-feira (01), em um grande clássico do Counter Strike: Global Offensive (o CS:GO). E teve recorde nacional de pessoas acompanhando no Twitch, com 209 mil espectadores simultâneos. E quem saiu vitorioso foi o time da MiBR.

Aposte AGORA em e-Sports!

Existem diversas modalidades para apostar em e-Sports. E cada uma possui as suas peculiaridades. A forma de aposta mais simples e que existe em todas as modalidades é optar em qual equipe será a vencedora da partida.

Para ajudar esse público, nós, do GoApostas Brasil, contribuímos de forma gratuita com os palpites diários

[news-palpites-list title=”PALPITE VIP” color=”#932bbc” cats=”113″]