Futebol Europeu: As possíveis datas de retornos para cada liga

Futebol Europeu: Quais as possíveis datas para os retornos?

Em meio a uma pandemia mundial, praticamente todos os principais eventos esportivos foram paralisados. No futebol não foi diferente. E tanto os apaixonados pelo futebol quanto para os apostadores a pergunta que não quer calar é: Quando as principais ligas da Europa irão retornar?

Para a alegria dos apostadores, sendo que muitos fazem dessa atividade como uma renda extra, essa questão já começa a ser respondida por diversas das federações nacionais.

O retorno do futebol em alto nível parece chegar primeiramente na Europa, em meio a diversas mudanças, seja nas regras como também na questão de segurança, para não dar chance a um novo fortalecimento do contágio por Covid-19.

Na Bundesliga, por exemplo, primeira grande liga a confirmar retorno (tanto para a primeira como para a segunda divisão do país), as equipes terão todo um protocolo para seguir. E não teremos torcida no estádio.

Em cada partida, cerca de 300 pessoas serão autorizadas para que o duelo seja realizado e transmitido ao vivo. Abaixo listamos as principais ligas europeias, e a previsão de retorno!

Previsão de retorno das principais Ligas Europeias

Barcelona voltou aos treinos!

. Campeonato Francês: Na França o Campeonato local foi encerrado, e o PSG de Neymar e cia foi decretado como o campeão. ✅

. Campeonato Alemão: Primeira grande Liga a confirmar a data des sua volta, os primeiros jogos acontecem a partir do dia 16 de maio. ✅

. Campeonato Português: Federação Portuguesa de Futebol anunciou que o as atividades deverão retornar no início de junho, e com data prevista a partir de 04.

. Campeonato Espanhol: A LaLiga já teve as equipes voltando aos treinos. Agora, a previsão de retorno das partidas está marcada, inicialmente, para o dia 12 de junho. O Real Madrid, inclusive, estuda mandar os jogos sem torcida em seu CT.

. Campeonato Italiano: Na Itália, o Ministério do Esporte do país liberou os treinamentos para o próximo dia 18 de maio. Já a previsão de retorno aos gramados será para junho, mas ainda sem uma data certa até o momento.

. Campeonato Inglês: Na Inglaterra a situação é parecida com a da Itália. Os clubes ainda não retornaram aos treinos, mas isso deve acontecer ainda em maio. Porém, ainda não há previsão de data para os jogos.

Entre no Grupo de Whatsapp!

Previsão de retorno de Ligas Europeias menores

. Campeonato Húngaro: A partir do próximo dia 23 de maio a bola volta a rolar na Hungria.

. Campeonato Polonês: Na Polônia, a Copa Nacional retorna a partir do dia 26, e a Liga no dia 29 de maio.

. Campeonato Dinamarca: Na Dinamarca também teremos futebol neste mês. A competição nacional está marcada para retornar no próximo dia 28 agora, de maio.

. Campeonato da Sérvia: De acordo com a federação de futebol do país, a previsão para o reinício da Liga Sérvia está marcada para o próximo dia 30 de maio.

 

Foto crédito: Facebook.com/fcbarcelona

Apostar HOJE nas principais ligas da Europa!

A cada semana, novos campeonatos da Europa começa a se organizar para voltar as suas ligas locais. A previsão é de jogos quase que diariamente para encerrar uma temporada que irá ficar para a história. Você já sabe como apostar?

DEPOSITE E GANHE ATÉ R$500 EM BÔNUS DE APOSTAS!
EU QUERO