Betsson é o patrocinador máster do Boca Jrs - Imaagem: Divulgação
Uma das maiores casas de apostas do mundo, a Betsson anunciou parceria com o gigante argentino Boca Juniors, em contrato que vai até o final de 2024.
E desde o dia 29 de junho de 2023, uma das mais respeitadas camisas do futebol sul americano estampa o logotipo da marca sueca, na parte superior dianteira dos uniformes de futebol. Tanto para as equipes masculinas como também para as femininas.
O CEO do Betsson Group, Jesper Svensson, descreveu o acordo com o Boca como histórico:
“O Boca é, sem dúvida, o time mais estimado do futebol sul-americano. Tem sido o lar de jogadores lendários como Diego Maradona, que ao lado de outros esportistas notáveis, elevou o Boca a uma equipe icônica global. Ao patrocinar o time, estamos em parceria com a marca esportiva mais reconhecida da América Latina, fortalecendo a nossa rápida e consistente expansão na região”, afirmou no ato da oficialização.
De acordo com a impressa especializada da Argentina, a parceria entre Boca Juniors e Betsson renderá cerca de US$ 7,5 milhões (R$ 35,8 milhões) ao clube no período de 18 meses.
⭐ Edison Cavani é primeira estrela da parceria Boca-Betsson
Apresentado na última semana, a estrela uruguaia Edison Cavani teve uma festa de super estrela, com a presença dos fanáticos torcedores. Ele ainda recebeu a mítica camisa 10 Xeneize, usada por, entre outros, Diego Maradona e Juan Román Riquelme.
Quem celebrou a contratação do atacante de 36 anos foi a Betsson, através de se CEO:
“Estamos incrivelmente orgulhosos de nosso patrocínio com o Boca Juniors e de poder apoiar o clube. Seu talento excepcional, sem dúvida, reforçará a já ilustre história do clube”, destacou Jesper Svensson, CEO da Betsson, que acompanhou a apresentação de Cavani.
Nesta quarta-feira, dia 09, o Boca Juniors recebe o Nacional pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida deve marcar a estreia de Cavani pelo BOCA.