UFC Busan tem luta principal entre Frankie Edgar e Zumbi Coreano

Neste sábado (21), teremos o UFC Busan, que será realizado na Coréia do Sul. O evento conta em sua luta principal com um duelo pelo peso pena. O experiente Frankie Edgar enfrenta Jung Chan-Sung, o Zumbi Coreano.

Outro destaque é o retorno da brasileira Amanda Lemos ao MMA, além de mais dois brasileiros que estarão dentro do card.

O palco dos combates é a Sajik Arena e as primeiras lutas começam às 4h da manhã, no horário de Brasília. O card principal tem início previsto para às 7h.

FAÇA SUA APOSTA AGORA NA BETWAY

Na luta da noite: Frankie Edgar x Chan Sung Jung!

Pelo peso-pena e como principal combate do evento, Frankie Edgar e Jung Chan-Sung se enfrentam. O adversário do dono da casa seria Brian Ortega, que acabou lesionando o joelho.

Como motivação extra, o Zumbi Coreano retorna ao seu país, local onde não luta desde 2008.

Natural de Gyeongju, na Coréia do Sul, ele tem 1,75 de altura, 65.77kg e 32 anos de idade. Em seu cartel foram 15 vitórias e cinco derrotas.

O último combate foi em junho deste ano, quando enfrentou o brasileiro Renato Carneiro. Chan venceu com um nocaute técnico ocasionado por socos no primeiro round da luta.

Do outro lado, o adversário é nada mais nada menos que o ex-campeão dos leves. Frankie Edgar chegou a descer para os penas e tentar o cinturão por três vezes, sem sucesso. Agora, ele está lutando pelo peso-galo, mas fará a última luta no peso-pena.

Natural dos Estados Unidos, o americano tem 38 anos e 1,67 de altura. Em seu cartel são 23 vitórias, um empate e sete derrotas. O último duelo foi em julho, quando perdeu para Max Holloway na decisão dos juízes. Antes, bateu Cub Swanson.

Faça a parte do nosso grupo de whatsapp

Dica de aposta: Frankie Edgar x Chan Sung Jung

Apesar de estar em casa e motivado, o Coreano terá um páreo duro pela frente. Experiente e focado em finalizar a sua história na categoria com chave de ouro, Frankie Edgar é a nossa dica de aposta para o combate.

FAÇA SUA APOSTA AGORA NA BETWAY

Em retorno, Amanda Lemos enfrenta Miranda Granger!

Pelo peso-palha, Amanda Lemos retorna ao MMA e enfrenta Miranda Granger. A brasileira não luta desde 2017, após ser pega no antidoping, penalizada com dois anos de punição.

Amanda Lemos retorna ao UFC

Amanda, que lutava pelo peso-galo (até 61kg), agora desce de divisão, para o peso-palha, onde o limite é 52,2kg.

Natural de Belém, no Para, Amanda Lemos tem 1,62 de altura e 32 anos. Em seu cartel, são 6 vitórias, um empate e uma derrota. Em sua última luta, em julho de 2017, ela venceu Leslie Smith por nocaute técnico com socos no segundo round.

Do outro lado, a americana Miranda Granger. Com 27 anos de idade e 1,70 de altura, ela está invicta no UFC, com sete vitórias em sete duelos. O seu último combate foi contra Goldy, onde venceu por decisão dos juizes após 3 rounds.

Dica de aposta: Amanda Lemos x Miranda Granger

Retornando ao UFC, a brasileira Amanda Lemos chega motivada e irá com tudo para cima da adversária. A dica de aposta é na vitória da representante verde e amarela.

FAÇA SUA APOSTA AGORA NA BETWAY

Mais dois brasileiros no evento para apostar!

Quarto colocado no pesos-moscas, Alexandre Pantova possui cartel de 21 vitórias e quatro derrotas. Vai enfrentar o americano Matt Schnell, que conta com 14 vitórias e quatro derrotas.

Pantoja tem luta dura

Natural de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, Pantoja vem de derrota para Deiveson Figueiredo, em julho, no UFC 240. Antes, ele havia vencido Brandon Moreno, Yuta Sasaki e Wilson Reis.

Quem também luta no evento é Raoni Barcelos, que enfrenta Said Nurmagomedov. Ambos perderam apenas uma vez no MMA, mas Raoni tem uma vitória a mais, 14 contra 13.

Natural do Rio de Janeiro, Raoni vem de uma sequência de sete vitórias, vencendo nomes como Carlos Huachin, Chris Gutierrez e Dan Moret. A sua última derrota foi apenas em 2014.

Dicas de apostas: duelo dos brasileiros

Ambos os brasileiros chegam com sangue nos olhos, e apesar e enfrentar duros adversários, devem vencer. As dicas são nas vitórias de Alexandre Pantova e Raoni Barcelos.

FAÇA SUA APOSTA AGORA NA BETWAY

Foto crédito: Facebook.com/UFCBrasil

Foto crédito: ufc.com.br

Melhores casas de aposta do Brasil

Bet365
Confiança 9.3
Betway
Confiança 9.2
Netbet
Confiança 8.6
Vivagol
Confiança 8.4