Com Neymar, Brasil encara a Colômbia em Miami
Dicas de aposta:
. Brasil ou empate
. Acima de 1,5 gols na partida
Dicas de aposta:
. Brasil ou empate
. Acima de 1,5 gols na partida
Após a conquista da Copa América, a Seleção Brasileira volta a campo nesta sexta-feira (06), onde enfrenta a Colômbia, nos Estados Unidos. A bola rola a partir das 21h30.
Na lista de convocados por Tite, a principal novidade é o goleiro Ivan, da Ponte Preta. O jogador atuou em 17 partidas nesta temporada na Série B, ficando 7 jogos sem tomar gols, e acumulando uma média de 2.2 defesas por jogo.
Outra novidade foi o atacante Bruno Henrique, do Flamengo. O jogador tem 7 gols no Campeonato Brasileiro e três na Libertadores, sendo uma das peças mais importantes de Jorge Jesus no Rubro-Negro.
A partida também irá marcar o retorno de Neymar na seleção. O jogador acabou sendo cortado da Copa América após uma lesão no tornozelo.
No lado colombiano, o treinador Carlos Queiroz surpreendeu, não convocando Falcão Garcia, James Rodríguez e Cuellar. Por outro lado, o treinador chamou Berrío, do Flamengo, e também Orejuela, do Cruzeiro.
A seleção ainda teve uma baixa de última hora. Daniel Muñoz, meia do Atlético Nacional acabou se lesionando e foi cortado dos amistosos.
O Brasil é o favorito para vencer o amistoso. Nos números, podemos observar muitos empates e vantagem brasileira. São quatro vitórias, cinco empates e apenas uma derrota para o país do futebol nos últimos dez jogos contra a colômbia.
Com base no retrospecto e por se tratar de um amistoso, é importante ter cuidado na hora de apostar. A nossa dica é na opção Brasil ou empate, além de acima de 1,5 gols no duelo.
Foto crédito: Facebook.com/neymarjr