Demian Maia e Ben Askren se enfrentam no UFC Singapura

Raphael Pessoa, o Bebezão, é outro brasileiro no card

Logo no começo da manhã deste sábado (26), teremos o UFC Singapura Maia x Askren. Evento que será disputado na Singapore Indoor Stadium, terá na luta principal o brasileiro Demian Maia, 10º colocado no peso meio-médio. Ele encara Ben Askren, 11º do ranking. No coevento, Michael Johnson irá duelar contra Steven Ray no peso leve.

Além deles, o evento também contará com outro lutador brasileiro. Raphael Pessoa, o famoso “Bebezão”, encara o americano Jeff Hughes, sendo a primeira luta do evento. O UFC Singapura inicia o card preliminar às 6h30, no horário de Brasília. Já o card principal tem previsão de início às 9h.

FAÇA SUA APOSTA AGORA NA NETBET

Na luta da noite: Demian Maia x Ben Askren

O duelo pelo peso meio-médio promete, e é importante para que o vencedor consiga ganhar preciosas posições no ranking da categoria. Com o combate sendo anunciado como evento principal, o duelo ganha a atenção de todos no UFC Singapura.

Natural de Santana de Parnaíba – SP, Demian Maia tem 41 anos, 1,82 de altura e 77.11kg. Ele acumula muita experiência em lutas. Em seu cartel, foram 36 combates, contando com 27 vitórias. Dessas, foram 11 decisões dos juízes, 13 finalizações e três nocautes. Já nas derrotas, um nocaute e oito decisões dos juízes.

Após um período complicado com lesões e derrotas, o ano de 2019 vem sendo mágico para o brasileiro. Já foram dois duelos, contra Lyman Good e Anthony Rocco Martin, com duas vitórias para Maia. O primeiro foi finalizado com um estrangulamento no 1º round, enquanto o segundo foi vencido por decisão, após 3 rounds.

Já seu adversário, Ben Askren, é americano e tem 35 anos. Com 77.11 kg e 1,77 de altura, o lutador que é natural de Phoenix já realizou 20 lutas, perdendo apenas uma, por nocaute. Já nas vitórias, foram seis por finalizações e nocautes, e outras sete por decisões dos juízes.

O americano engatou uma boa sequência de vitórias no segmento das lutas desde 2009 sem nenhuma derrota. Porém, no seu último combate, em julho deste ano, ele acabou sendo derrotado por Jorge Masvidal. Ainda no 1º Round levou uma joelhada voadora e foi à nocaute.

Dica de Aposta

Dessa forma, a luta entre Demian Maia e Ben Askren deve ser um duelo bem equilibrado, e representar bem a nomenclatura de evento principal. Porém, por estar em uma fase avassaladora e encontrar um adversário que não sabemos como irá reagir após a sua primeira derrota, a dica de aposta é na vitória do brasileiro.

Faça a parte do nosso grupo de whatsapp

Co-evento principal: Michael Johnson x Steven Ray

No coevento principal do dia, Michael Johnson e Steven Ray se enfrentam. No duelo, ambos precisam da vitória para dar uma resposta após últimos resultados.

Com 33 anos, Michael Johnson nasceu em Springfield, nos Estados Unidos. Ele tem 65.7 kg e 1,77 de altura. Em seu cartel, são 34 lutas, sendo 20 vitórias e 14 derrotas. Nas vitórias, foram nove por decisões dos juízes, duas finalizações e oito nocautes. Já nos resultados negativos, quatro decisões, dois nocautes e oito finalizações.

Na sua última luta, em 30 de março de 2019, o lutador enfrentou Josh Emmett, e acabou sendo nocauteado no 3ª round. A última vez que venceu foi em 2018, no dia 27 de outubro. A vítima foi Artem Lobov, que acabou sendo derrotado por decisão unânime após três duros rounds de combate.

Já o rival, Steven Ray, é natural da cidade de Kirkcaldy, no Reino Unido. Ele tem 29 anos, 70,31 kg e 1,77 de altura. Em seu cartel são 31 lutas, contando com 22 vitórias. Delas, seis foram por nocautes, oito por decisões dos juízes e oito por finalizações. Nas derrotas, duas por nocautes, três por decisões e quatro finalizações.

Ray não vem de uma boa sequência. Nos últimos quatro confrontos, foram três derrotas, para Paul Felder, Kajan Johnson e Leonardo Santos, sendo está em sua última luta, finalizada com um nocaute no primeiro round. Já na vitória, o adversário foi Jessin Ayari, em outubro de 2018.

Dica de Aposta

Curiosamente, ambos os lutadores vêm de uma derrota. Além disso, os dois venceram pela última vez no mesmo evento, o UFC Fight Night. Quem perder, completará um ano sem vitórias. Com tanto equilíbrio, a nossa dica de aposta é no veterano Michael Johnson, que apesar do tempo sem vitória, vinha de uma fase melhor que o rival do dia.

Betway Brazil Sports Banners

Peso-pesado: Raphael Pessoa enfrenta Jeff Hughes!

Rafael Bebezão está no card!

Abrindo o UFC Singapura, o brasileiro Raphael Pessoa encara Jeff Hughes, em combate válido pela categoria peso-pesado. Este será o primeiro confronto do dia, no card preliminar.

Natural do Rio de Janeiro, o Bebezão, como é conhecido, tem 30 anos, 112.04 kg e 193 de altura. Em 10 lutas, ele saiu vencedor em nove delas, sendo seis por nocautes, uma finalização e duas decisões. Na única derrota, foi por finalização, diante de Ciryl Gane, em agosto deste ano. Antes, o brasileiro vinha de uma ótima sequência, distribuindo nocautes no primeiro round.

Já Jeff Hughes é americano, da cidade de Canton. Com 31 anos, ele tem 114,76 kg e 187 de altura. Em seu cartel são 13 lutas, sendo 10 vitórias, duas derrotas e um duelo sem resultado. Nas vitórias, quatro por nocautes, uma finalização e cinco decisões dos juízes. Já nas derrotas, uma por nocaute e outra por decisão.

Já o combate sem resultado foi justamente o último, no UFC Figth Night 158, em 14 de setembro deste ano. Logo no início do combate, Tood Duffee reclamou de um dedo no olho, e com a visão prejudicada o combate foi finalizado sem decisão.

Dica de Aposta

A dica de aposta para esse combate é no americano, que já vinha de uma boa preparação, mas não conseguiu mostrar o seu potencial pela paralização no último duelo, e com isso chega com sangue nos olhos.

Fotos créditos: Facebook.com/UFCBrasil

 

FAÇA SUA APOSTA AGORA NA NETBET

Melhores casas de aposta do Brasil

Bet365
Confiança 9.5
Rivalo
Confiança 9.4
1xBet
Confiança 9.3
Betway
Confiança 9.2