Evento com três disputas de cinturão e duelo fantástico entre brasileiros!

Neste sábado (14), acontece um dos eventos mais aguardados pelos brasileiros no UFC neste ano de 2019. No UFC 245, em Las Vegas, contará com três disputas de cinturão, entre elas, a brasileira Amanda Nunes. Também uma disputa quente entre brasileiros com José Aldo x Moraes.

O palco dos combates será o T-Mobile Arena, em Las Vegas, e a previsão de início dos preliminares iniciais é às 20h15.

FAÇA SUA APOSTA AGORA NA BETWAY

Duelo entre brasileiros: José Aldo x Marlon Moraes!

Mesmo sem valer o título um dos duelos mais aguardados do UFC 245 é o combate entre José Aldo e Marlon Moraes. Será a estreia do ex-campeão do peso pena na categoria peso galo.

Natural de Manaus, José Aldo tem 33 anos e já conquistou 28 vitórias em 33 lutas no MMA. Mordido, chega com derrota para Alexander Volkanovski, e precisa recuperar sua confiança e também da organização.

Após derrota para Conor McGregor em 2015, o manauense nunca mais foi o mesmo lutador.

Já Marlon Moraes é natural de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. Com 31 anos possui cartel de 22 vitórias, um empate e seis derrotas. Após ótima sequência com quatro vitórias, acabou sendo derrotado no último combate por nocaute contra Henry Cejudo.

Dica de aposta: Aldo x Moraes

O duelo verde e amarelo promete muitas emoções, dividindo a torcida da nação brasileira. Porém, mesmo estreando na categoria, José Aldo é o favorito para o confronto. Uma vitória do ex-campeão é a nossa dica de aposta para a noite.

Faça a parte do nosso grupo de whatsapp

Amanda Nunes defende cinturão contra Germaine de Randamie

Pela 5ª vez, a brasileira Amanda Nunes defenderá seu cinturão no UFC. Ela terá uma revanche com Germanine de Randamie, em disputa que vale o título do peso-galo feminino.

Amanda Nunes defenderá o cinturão

Natural de Salvador, a “Leoa” Amanda Nunes tem 31 anos e já entrou no octogon 22 vezes. A brasileira possui 18 vitórias. Em uma sequência arrasadora, chega com nove vitórias seguidas, vencendo nomes como Valentina Shevchenko, Ronda Rousey e Holly Holm.

Do outro lado, Germaine de Randamie é holandesa. Aos 35 anos chega embalada com cinco vitórias seguidas. Com cartel de nove vitórias e três derrotas, foi derrotada pela brasileira há seis anos atrás, em 2013, no UFC Figth Night 31.

Amanda Nunes venceu com um nocaute técnico ainda no primeiro round, através de cotoveladas.

Dica de aposta: Amanda Nunes x Germaine de Randamie

Para a revanche, Amanda Nunes é mais uma vez a favorito para vencer, mas se espera um confronto mais duro. A dica de aposta é na vitória da brasileira, que deverá ficar com o cinturão mais uma vez.

Max Holloway x Alex Volkanovski: Vale o cinturão dos penas

Contra Alex Volkanovski, Max Holloway defende o título dos pesos penas. O confronto será um dos mais aguardados pelos fãs de MMA. A espera é de um show.

Natural de Waianae, nos Estados Unidos, Holloway lutará em casa. Ele tem 28 anos e, em seu cartel, são 21 vitórias e apenas quatro derrotas. Entre as suas vitórias, destaque para duas contra José Aldo, ambas em 2017.

No seu último confronto, em julho, o americano bateu Frankie Edgar por decisão unânime.

Do outro lado, Alexander Volkanovski é australiano e tem 31 anos. Com 10 vitórias e apenas uma derrota. Ele vem de sete vitórias seguidas, entre elas, contra Chad Mendes e José Aldo. Sendo contra o brasileiro na última luta.

Dica de aposta: Max Holloway x Alex Volkanovski

Max Holloway estrá no seu país, mas terá um adversário duro na disputa pelo cinturão. A dica de aposta é em Alex Volkanovski, que chega completamente motivado e não perde faz 17 combates, muitos deles até como azarão.

Betway Brazil Sports Banners

Luta principal que vale o cinturão dos meio-médios: Usman x Covington

Na luta principal da noite, Kamaru Usman encara Colby Covington na disputa pelo cinturão do peso meio-médio. O curioso é que ambos têm um cartel igual, com 15 vitórias e uma derrota.

UFC 245 tem um dos melhores cards do ano

Natural de Delray Beach, na Florida, Estados Unidos, Usman tem 32 anos. Ele vem de 14 vitórias seguidas, inclusive vencendo Sergio Moraes, Demian Maia e Rafael dos Anjos. A sua última luta foi em março, quando venceu Tyron Woodley por decisão unânime.

Do outro lado, também teremos um lutador americano. Covington é natural de Springfield, tem 32 anos e vem de sete vitórias. Assim como o seu rival, ele também venceu Demian Maia e Rafael dos Anjos. Na última luta, Colby venceu Robbie Lawler por decisão dos juízes, em agosto deste ano.

Dica de aposta: Usman x Covington

O duelo dos americanos também promete ser quente, cheio de rivalidade e com o cinturão em jogo. Porém, o favorito é Kamaru Usman, que deverá vencer Colby Covington. Essa é a nossa dica de aposta.

Foto crédito: Facebook.com/UFCBrasil

Foto crédito: Facebook.com/amanda.n.lioness

Melhores casas de aposta do Brasil

Bet365
Confiança 9.3
Betway
Confiança 9.2
Netbet
Confiança 8.6
Vivagol
Confiança 8.4