Destaques e mercados dos favoritos ao rebaixamento:
– Brighton & Home Albion
O principal destaque desta centenária equipe, fundada em 1901, é o francês Anthony Patrick Knockaert. Meia de 27 anos, na última temporada pela Premier League, o jogador entrou em campo 30 vezes. Anotou dois gols e contribuiu com seis assistências.
Já chegaram para a disputa desta temporada dois reforços: Matt Clarke chegou do Portsmouth,por 5 milhões de libras, e Leandro Trossard chega do Genk, por 15 milhões.
– Norwich City
Com 116 anos de história, fundado em 1902, no Norwich City, o meio-campista Matthew Jarvis é o jogador de maior qualidade no elenco. Com experiência, o inglês de 33 anos controla o jogo e procura organizar as jogadas ofensivas da sua equipe.
O time vem se reforçando para ter um elenco mais qualificado. Já chegaram Patrick Roberts (Manchester City, empréstimo); Daniel Adshead (Rochdale, não revelado); Josip Drmic (Borussia Mönchengladbach, free-agent); Archie Mair (Aberdeen, não revelado); Rob Nizet (Anderlecht, não revelado); Rocky Bushiri (KV Oostende, não revelado); Ralf Fährmann (Schalke 04, empréstimo); Aidan Fitzpatrick (Partick Thistle, £350.000); Charlie Gilmour (Arsenal, free-agent).
– Burnley Football Club
Fundado em 1882, no Burnley o principal destaque é o goleiro Joe Hart, famoso por defender o Manchester City em 347 partidas. O jogador inclusive já participou de duas Copas do Mundo. Em 2010 foi reserva e, em 2014 foi o titular do English Team. Saiu do Manchester City após chegada de Pep Guardiola.
Foram contratados até aqui Joel Senior (Curzon Ashton, não revelado); Erik Pieters (Stoke City, não revelado); Jay Rodriguez (West Bromwich Albion, £10m).
– Sheffield United
Billy Sharp é o principal destaque do Sheffield United, time fundado em 1889. O jogador de 33 anos anotou 24 gols e contribuiu com 4 assistências em 41 jogos na última temporada.
Até aqui já chegaram Luke Freeman (Queens Park Rangers, £5m); Phil Jagielka (Everton, free-agent); Callum Robinson (Preston North End, £8m).
E ai, gostou do nosso artigo? Então deixa seu comentário para a gente e nos dê sugestões de pautas!
Foto crédito: Facebook.com/officialburnleyfc