Oficial: Bundesliga retorna no dia 16!

Campeonato Alemão confirma retorno para próximo dia 16

Para a alegria dos fãs de esportes e apostadores, a Bundesliga, o Campeonato Alemão, marcou o seu retorno de temporada em meio a pandemia do coronavírus. Essa será a primeira grande liga europeia a retornar sua competição após pausa. A federação alemã confirmou a volta dos jogos para o próximo dia 16 de maio.

Ela informou que os jogadores, comissão e árbitros serão testados no dia anterior ao jogo, como forma de prevenção. Caso algum teste dê positivo, existe a chance de nova parada.

A previsão de encerramento da competição é para o dia 27 de junho. Como a Bundesliga ressaltou em um comunicado.

Como parou a Bundesliga?

O Bayern de Munique lidera a competição com 55 pontos, seguido por Borussia Dortmund, com 51. Grande novidade na briga pelo título, o RB Leipzig segue firme na terceira colocação, com 50 pontos.

Fechando o G4 temos o Borussia Mönchengladbach, com 49. Essas equipes hoje estariam na Champions League da próxima temporada.

Como será o retorno da temporada?

O Campeonato Alemão teve 25 rodadas disputadas até a pausa. Ainda restam nove jogos para cada equipe. O duelo que marca o retorno da Bundesliga é um clássico alemão. Borussia Dortmund e Schalke o4 se enfrentam às 10h30.

O todo poderoso Bayern de Munique jogará no domingo (17), fora de casa, contra o Union Berlin, às 13h. Na segunda-feira (18), a rodada se encerra com Werder Bremen contra o Bayer Leverkusen, às 15h30.

DEPOSITE E GANHE ATÉ R$500 EM BÔNUS DE APOSTAS!
EU QUERO