NBA 2019-2020: Favoritos

NBA 2019-2020

Quais as equipes favoritas para a atual temporada da NBA?

A temporada 2019-2020 da NBA promete ser uma das mais disputadas e equilibradas dos últimos anos. Com um período de transferências agitado, muitos astros mudaram de equipe e novas franquias surgem como destaque para a temporada que irá começar no dia 22 de outubro.

Confira como chegam as principais franquias para esta nova temporada da NBA que promete pegar fogo!

. Golden State Warriors

Finalista das últimas cinco temporadas – venceram três anéis – o Golden State Warriors sofreu uma grande baixa. O astro Kevin Durant, talvez grande responsável pela derrota na final da última temporada, quando se contundiu, deixou os Warriors para fechar com o Brooklyn Nets. Ainda passando por uma reformulação, também saíram Cook e Iguodala.

Porém, a franquia manteve os três seus três pilares Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green. Para conter as baixas chegou o armador D’Angelo Russell, que era disputado por grandes equipes.

Dessa forma, os Warriors seguem como um dos principais candidatos ao título da NBA.

. Los Angeles Lakers

Após trazer nada mais nada menos que LeBron James para a temporada passada, ao final, a temporada foi muito abaixo do esperado. Rodeado de jovens promissores, e após passar boa parte da temporada contundido, Lebron não conseguiu sequer levar os Lakers aos Playoffs. Para esta temporada a situação se inverteu e a franquia buscou jogadores de peso para disputar o título.

A aposta é em Anthony Davis, um dos melhores jogadores da NBA. Ainda mesclando jovens e jogadores mais cascudos, a aposta é em um Lakers dominante no garrafão, e pronto para voltar a brigar por coisas maiores na competição.

. Los Angeles Clippers

Se tem uma equipe que deu um grande salto no ranking dos favoritos, esse time é o Los Angeles Clippers. Com jogadores como Lou Williams, Patrick Beverley e Ivic Zubac, o Clippers já tinham uma equipe decente, porém, faltava um algo a mais.

E esse diferencial veio em grande estilo e dobrado. Kawhi Leonard, atual MVP das finais pelo Toronto Raptors era o jogador mais disputado, inclusive com os Lakers na jogada. Decidiu pelo rival da cidade e, com ele, chegou também também Paul George, experiente jogador que estava em Oklahoma.

Agora, com um time copeiro ao redor e duas estrelas, se espera que o Clippers entre forte na disputa pelo anel.

. Milwaukee Bucks

Mudando de conferência, um dos favoritos na briga pelo título é Milwaukee Bucks. A equipe conta com o grego Giannis Antetokounmpo como gramde destaque. Ainda possui ótimos atletas como Brook Lopez, Khris Middleton e Eric Bledsoe.

Como reforços, chegaram os experientes Kyle Korver e robin Lopez, que devem agregar muito na rotação dos Bucks. Após campanha surpreendente, chegam para a temporada como um dos favoritos, além disso, Antetokounmpo tem tudo para ser um dos atletas mais dominantes da nova geração.

. Philadelphia 76ers

Com muitos jovens em evolução, o Philadelphia 76ers é certamente uma das equipes mais promissoras. Ben Simmons e Joel Embiid trazem a juventude ao elenco, que conta também com Tobias Harris e acrescentou Al Horford.

Com o amadurecimento da equipe e os atletas mais experientes no elenco, o Philadelphia chega para brigar não apenas pela conferencia, mas pelo título da NBA.

. Houston Rockets

O Houston Rockets trouxe Russel Westbrook para se juntar a James Harden. Dois dos melhores jogadores da NBA, porém, também são reconhecidos por serem pontuadores dominantes nas equipes que atuam. Será que vai dar liga? Se tudo correr bem, será uma das franquias que entram no grupo dos principais favoritos.

A equipe ainda é bem competitiva e contam com Eric Gordon, Clint Capela, e um dos melhores armadores de todos os tempos da liga: Chris Paul.

Equipes que correm por fora

. Brooklyn Nets

O Brooklyn Nets foi uma das melhores equipes na FA, trazendo Kevin Durant, Kyrie Irving e DeAndre Jordan. Porém, como Durant deverá perder toda a temporada, a equipe corre por fora, mas não deve ser descartada na disputa.

. Boston Celtics

Com a chegada de Kemba Walker e Enes Kanter, agregando aos jovens Jayson Tatum, Smart e Brown, o Boston Celtics corre por fora na briga pelo título da NBA.

. Denver Nuggets

Uma das equipes mais consistentes na temporada passada foi o Denver Nuggets. Contando com Nikola Jokic, Jamal Murray e Paul Millsap, o time trouxe o jovem Bol Bol pelo draft, e assim forma um elenco bem competitivo.

E PARA VOCÊ AMIGO LEITOR, QUAL O TIME QUE SERÁ CAMPEÃO NA NOVA TEMPORADA DA NBA?

Foto crédito: Facebook.com/warriors

DEPOSITE E GANHE ATÉ R$500 EM BÔNUS DE APOSTAS!
EU QUERO