Real Madrid sofreu e está nas semi-finais da Champions League

A Europa promoveu um dos maiores confrontos desta temporada com as quartas de final da Champions League. Depois do empate em 1 a 1 (4 a 4 no placar agregado), com golos de Rodrygo e De Bruyne, o Real Madrid venceu o Manchester City, nos pênaltis, por 5 a 4, e eliminou o actual campeão, em casa. Com este resultado, o time de Ancelotti avança à semifinal e vai encarar o Bayern de Munique, que tirou do caminho os militares da Inglaterra, o Arsenal. As disputas das semi-finais estão marcados nos dias 30 de abril e 07 de maio.

Jogadores do Real Madrid euforicos com a passagem a semi-final. Fonte: ESPN

Depois da disputa da ida, no Santiago Bernabéu, que terminou com um empate em 3 a 3, a volta teve um confronto nervoso, terminando empatada em 1 a 1.

O Real Madrid  abriu o placar logo no início, aos 12 minutos, com Rodrygo. O camisa 11 recebeu cruzamento de Vini Jr, tentou a primeira finalização, mas balançou a rede somente na segunda tentativa.

O Real Madrid ficou à frente no placar por quase todo o jogo, até De Bruyne deixar tudo igual, aos 30 do segundo tempo, ao aproveitar sobra na área. Os ingleses  proporcionaram grande pressão, mas a disputa foi à prorrogação e, em seguida, às penalidades.

Elephant Bet MZ - Welcome Bonus

Na disputa de pênaltis, Modric abriu perdendo para os espanhóis, após Julián Álvarez marcar. Na quinta e última cobrança, Rüdiger, zagueiro merengue, finalizou forte e colocou o Real Madrid na semifinal da Champions League (LANCE).