Minha forma de trabalho no Trader Esportivo!

Neste artigo irei trazer um tema que todos me questionam. Mas Gustavo, como é a sua forma de trabalho no Trade Esportivo?

Quem conhece a minha história sabe que durante anos fui um perdedor consistente, e só comecei a ganhar quando fiz minha estratégia. Ela estava bem clara para mim, onde conseguia ver meus erros e acertos.

Quando assisti um vídeo de Warren Buffet – o cara que mais ganhou dinheiro com ações – uma frase dele me despertou e me fez ter a certeza qual era o caminho que eu deveria seguir. “Apenas invista em negócios simples e que você entenda”.

Ai percebi que não precisava inventar nada para ganhar dinheiro. A regra é fazer o simples, porém, bem feito.

Cadastre-se na AGORA!!

Foi ai que comecei a trabalhar apenas no mercado que me sentia melhor: o de probabilidades, mais conhecido como match odds. Mais do que isso. Sendo o mais sucinto possível, só trabalhava BACK no match odds, e durante o primeiro tempo.

O tempo foi passando e, quanto mais eu fazia, melhor eu ficava. Essa é a lei da natureza, quanto mais você faz em determinada área, mais expertise se torna. E eu fazia a mesma coisa que todos, mas enxergava coisas que outras pessoas não enxergavam porque elas faziam de tudo e, no fim, se atrapalhavam.

E comecei a estudar neurociência para explicar cientificamente do por que as pessoas estavam fazendo essas operações. O que elas viam e como faziam. Sabendo o comportamento delas conseguia me antecipar e entrar em melhores posições. Também sair em melhores posições que a grande maioria.

E não parei por aí. A coisa mais importante que você deve fazer é anotar exatamente tudo que fez e o porquê faz. Só assim vai conseguir melhorar continuamente. Até hoje só trabalho com uma metodologia e levo essa metodologia como se fosse minha fórmula mágica.

Faça a parte do nosso grupo de whatsapp

Mas como assim?

A metodologia é única. As equipes são minhas empresas, então eu procuro saber tudo das minhas empresas, pois será nelas que eu vou investir meu capital. E quanto mais informações tiver dessas empresas, maior o meu potencial de lucro sobre elas.

E sabendo da minha empresa, agora preciso saber dos funcionários dela, como estão os jogadores, como está o técnico que comanda esses funcionários, como está o treinamento deles, se estão recebendo em dia e, o principal e que faz toda a diferença: como está a MOTIVAÇÃO deles?

E no trade esportivo não é diferente! São inúmeras variáveis que podem mudar e você sempre precisa estar atento a qualquer mudança. Não importa o tanto de coisa que você faça, faça bem feito.

Após os jogos – ou mensalmente – sempre refaça relatórios sobre suas empresas e procure ser especialista naquilo que faz.

Gustavo Bicalho é apostador profissional. Famoso por ter sido ranqueado em 1º lugar no Cartola Brasil, é uma máquina de ganhar dinheiro operando em Back no Primeiro Tempo!

Cadastre-se na AGORA!!

Melhores Casas de Apostas do Brasil

Bet7
Confiança 9.8
BC.Game
Confiança 9.7
4RABET
Confiança 9.4
Sapphire Bet
Confiança 9.1