Freelancer Vs Emprego fixo
Uma das situações de quem trabalha com aposta é a comparação com o emprego fixo. Como tudo na vida, tem os seus prós e os seus contra. Por exemplo, trabalhando por conta no segmento das apostas esportivas, um ponto favorável é não ter que aturar um chefe no seu pé.
A flexibilidade de horário também é um fator interessante e positivo, já que você poderá operar os trabalhos no seu tempo, podemos manter uma rotina ou não. E falando em pontos positivo, claro que não podemos deixar de citar o prazer, já que para um fã de esportes, trabalhar com o segmento é muito motivador e prazeroso.
Já pensando do lado negativo, não existe a estabilidade de saber que todo dia X, receberá um valor Y em conta, mas isso pode ser bom, já que você não terá limite de ganhos. Outro ponto negativo, é não contar com os registros em carteira e os benefícios de um emprego fixo.
Saiba mais: Carteira virtual, a Vcreditos é a opção favorita de diversos dos principais apostadores do Brasil!
Home Office Vs Escritório Físico
Outra questão de comparativos é do local de trabalho. Um apostador faz o seu serviço no chamado Home Office, situação cada vez mais frequente em diversos segmentos de trabalho.
Trabalhando em casa, ou onde quiser, já que existe essa possibilidade, o Home Office ganha pontos na questão tempo. Ponto mais do que importante principalmente para quem vive em grandes cidades, e onde o tempo é, ainda mais precioso.
O ponto “negativo” do Home Office e positivo para o escritório é direcionado a pessoas que gostam de conviver com outras. Trabalhando em casa acabamos ficando um pouco mais presos em um mesmo ambiente.