5 dicas matadoras para ter resultados positivos no Trading Esportivo!

TRADER DUARTE UTILIZA A BETFAIR!

A totalidade das pessoas que procuram algum tipo de investimento querem ter resultados. Mas é fato que mais de 95% dessas pessoas não conseguem resultados positivos a longo prazo. Onde está o problema? Seria o mercado severo demais para todos esses investidores? Ou seria, na verdade, uma questão cultural, onde não aprendemos sobre empreendedorismo e investimentos no momento certo?

Aqui, meu objetivo é tirar você da multidão e fazer com que enxergue fatores diferentes. Por isso separei 5 dicas matadoras que vai mudar sua forma de enxergar o mercado.

Cadastre-se na AGORA!!

1 – Encare o trading esportivo como investimento e não como salário

É muito comum a busca de um salário mensal com o trading esportivo, mas na verdade isso é uma ilusão. O trading esportivo é um investimento e você deve sempre pensar a longo prazo.

Quando você investe na poupança, no tesouro direto, ou até mesmo em uma ação na bolsa de valores, certamente já sabe que é um investimento a longo prazo. Por isso que sempre recomendamos que invista somente o que pode arriscar. No trading esportivo o raciocínio deve ser o mesmo.

2 – Faça uma gestão de capital rigorosa

A conhecida gestão de banca é, e sempre será falada em qualquer tipo de investimento. O problema é que essa gestão no trading esportivo deve ser feita de forma diferente e até mesmo traders experientes acabam ensinando da forma errada, ou de forma incompleta.

Uma gestão de banca eficiente não é simplesmente dividir sua banca em unidades ou em percentuais e fazer entradas por confiança, como muitos dizem. A gestão deve considerar o valor nas cotações, o tempo de jogo, o tipo de jogo e muito mais.

Entre no Grupo de Whatsapp!

3 – Procure jogos que tenham potencial para o seu método de trabalho

Encontrar o melhor jogo para trabalhar é uma tarefa muito árdua para quem não tem métodos de trabalho. Então a orientação aqui é primeiro desenvolver métodos de trabalho e, assim no momento de escolher os jogos, poderá sempre dar preferência aqueles eventos que encaixam no seu método.

4 – Busque sempre encontrar erros do mercado a seu favor

Ter uma cotação alta ou baixa nada tem a ver com valor. Como trader sempre iremos buscar o valor durante os jogos e para ter valor as cotações necessariamente devem estar erradas em relação ao comportamento dos times durante os jogos.

O melhor cenário para um trader é comportamento dos times estar completamente ao contrário ao que o mercado espera. Como exemplo, se o mercado espera um favoritismo muito grande de determinado time e esse time não demonstra isso durante o jogo então temos aí um potencial muito grande de lucrar entrando contra esse time.

Cadastre-se na AGORA!!

5 – Feche sempre sua posição quando perceber que não tem mais valor

Um trader sempre irá abrir uma posição quando encontrar um comportamento que não condiz com as cotações do mercado. Porém, o comportamento pode cessar sem que o evento desejado aconteça. Sempre que abrir uma posição por conta de determinado comportamento deve-se fechar essa posição assim que esse comportamento cessar.

Se você quer ser um profissional e aprender como criar e validar métodos para trabalhar com trading esportivo eu preparei um vídeo de apresentação para você. Clique para assistir à apresentação.

Trader Duarte é apostador profissional. Dono da marca Futebol Milionário, possui um canal no youtube com mais de 65 mil seguidores!

Melhores casas de aposta do Brasil

Bet365
Confiança 9.3
Betway
Confiança 9.2
Netbet
Confiança 8.6
Vivagol
Confiança 8.4

Guias mais recentes